quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entrevista We The King (USA)



Em 2007, na cidadezinha de Brandenton, na Costa Oeste da Florida, os amigos de escola Travis Clark (vocal e guitarra), Hunter Thomsen (guitarra) e seu irmão Drew Thomsen (baixo) e Danny Duncan (bateria) formavam a We The king! Inicialmente, soltaram algumas músicas na internet no intuito de divulgar seu som e tentar alçar voos mais altos. E não é que deu certo!?! Ainda em 2007, a We the king lançou seu primeiro trabalho (We The kings). Desde então essa garotada não parou mais! Contrato com o selo S-Curve Records (da gigante EMI, casa de nomes como Joss Stone, Fountains of Wayne e The Baha Men entre outros), músicas em trilhas de programas de TV, indicações ao VMA e um sucesso e tanto na terra do Tio Sam! E é exatamente a We The king que desembarca no Brasill nos próximos dias para uma tour com nada mais nada menos que Taking Back Sunday! As duas bandas passam por Porto Alegre (19/01), São Paulo (21/01) e Rio de Janeiro (22/01). Para saber um pouco mais sobre banda e a expectativa para a primeira visita ao Brasil, trocamos uma ideia com o vocalista e guitarrista Travis Clark. Não dá pra não sentir a empolgação do cara com a primeira tour da We The King por terras brasileiras! Confere aí:


FMZ_ONLINE: Primeiramente gostaria de saber quais são as expectativas para essa turnê brasileira? Sabem algo sobre nosso país?

Travis: Esperamos que seja a melhor turnê que já fizemos. Era o nosso sonho fazer uma tour pelo Brasil e agora esse sonho está se tornando realidade! Nós mal podemos esperar para passear,conhecer pessoas e ver tudo. Além disso, ouvimos dizer que a comida e as mulheres são as melhores do mundo!

FMZ_ONLINE: A We The Kings é uma banda bem nova. E em muito pouco tempo já teve músicas em programas de TV, foi indicada para um VMA, enfim. Como vocês estão encarando tudo isso, com tantas coisas acontecendo tão rápido?

Travis: Temos trabalhado muito duro para conseguir tudo que temos conseguido e para que esse sucesso não pareça um “sucesso instantâneo”. Nós crescemos como banda sem deixar que o nosso ego inflasse. E é incrível ver tudo acontecendo pra nós e a banda crescendo a cada ano que passa.

FMZ_ONLINE: A relação da We the King com a internet parece ser muito boa, não? O lançamento de "Check Yes Juliet", por exemplo rendeu bons frutos pra banda. Vocês consideram que a internet tem um papel decisivo na história da banda?

Travis: Nós somos definitivamente uma banda que vem da “era da internet”. Ela tem nos ajudado e nos atrapalhado, assim como com qualquer outra banda que a usa. Se não fosse pela internet, não sei onde estaríamos neste ponto de nossas vidas! É como uma relação de amor e ódio.

FMZ_ONLINE: Takin Back Sunday é uma banda muito conhecida aqui no Brasil, como é já na primeira visita ao Brasil excurssionar com esses caras?

Travis: Taking Back Sunday é uma banda que crescemos ouvindo, por isso será realmente especial para nós dividir o palco com eles todas as noites! Espero que os fãs brasileiros gostem tanto de nós quanto gostam deles para que possamos voltar outras vezes!

FMZ_ONLINE: Deixem um recado pro público brasileiro que está aguardando os shows da We the King!

Travis: Para todos os nossos fãs brasileiros, eu mal posso esperar para ver todos vocês em alguns dias! Estamos incrivelmente animados para conhecer todos vocês e nos divertimos com vocês em seu país! Eu Te Amo !!!!!!

por: Rafael A.
colaborou: Rodolfo Caravana







Nenhum comentário:

Leia também: