sábado, 15 de dezembro de 2007

Rock na Garagem # 9 – Especial de 2° aniversário!


Rock na Garagem # 9 – Especial de 2° aniversário

Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo)


Rock na Garagem # 9 – Especial de 2° aniversário

FUNGUS & BACTÉRIAS – REPRESSÃO SOCIAL – MATANDO CACHORRO À GRITO – T.A. – REESON – KÜMEDÔDIKÜALHEIO – JACK MOREIRA & OS SELVAGENS – COMANDO DELTA – CABEÇA DE BODE – VILIPÊNDIO


Rock na Garagem # 9 – Especial de 2° aniversário

Dia de comemorar os dois anos do Rock na Garagem! Evento da Latitude Zero Prod. realizado no Metallica Pub, em São Gonçalo. Aqui sim, as bandas podem se apresentar independente de estilo e o público pode conferir shows sem tirar um centavo do bolso. Uma iniciativa louvável do Sr. FMZ que resiste a mais tempo que boa parte dos eventos que acontecem por aí atualmente. Várias bandas bacanas e, o que é melhor, amigos tocando e se divertindo. E lá fui eu!

Dessa vez o Tio Satan chegou atrasado. O churrasco já rolava e, pelo que entendi, algumas bandas já haviam se apresentado (sendo que a pontual Cabeça de Bode ganhou o título de única banda a chegar – e tocar – no Metallica Pub na hora marcada! Pelo menos foi isso que eu ouvi...). Cheguei a tempo de assistir a lendária Repressão Social com seu Punk Rock. Destaque para a presença de palco da vocalista Gabriela que contagia a todos! Em seguida: Fungus & Bactérias no palco! Bom show, apesar de a versão para Poison Heart, dos Ramones ter saído meio estranha. Cogumelos Amarelos, Eu Não Acredito em Duendes e Bruxas no Telhado foram os destaques do show. Ainda deu tempo pra ver o show da banda Matando Cachorro à Grito! Show animado e público atento! E mesmo não tendo podido estar presente ficam aqui os parabéns do Tio Satan à Comando Delta e Jack Moreira & Os Selvagens que, segundo fiquei sabendo, fizeram bons shows.

Após os shows a galera ainda permaneceu no Metallica Pub bebendo e batendo papo até altas horas. Ao menos o Tio Satan aqui, tinha outros compromissos esta noite e, sendo assim, deixei a rapaziada por lá. E uma notícia em primeira mão: O Sr. FMZ já garantiu que em fevereiro o Rock na Garagem estará de volta (N.E.: Primeira mão??? Todo mundo já sabe disso criatura...)!

por Tio Satan / fotos Rodolfo Caravana

Nenhum comentário:

Leia também: