quarta-feira, 26 de março de 2008

Mob Ape

Terra do Medo (CD / Independente)


Trabalho bacana direto de Goiânia! Boa banda da qual já ouvimos falar por aqui faz um tempinho. Vale ressaltar que o lançamento tem o apoio da Não! Não! Records, de Olinda (PE). Ou seja, tem coisa boa nesse CD, com toda certeza!

E a parada é boa mesmo. A Mob Ape brinda o ouvinte com um hardcore rápido e certeiro! Rolam coisas aqui e ali de thrashcore (algumas passagens lembram demais bandas finlandesas como Força Macabra e Rattus) e claras influências de RDP em alguns sons. Letras de protesto (e nem poderia ser diferente, não é?) e dez bons motivos pra sair por aí pogando feito louco! Burguesia Assassina, Dia de Fúria (uma das melhores do CD) e Banquete de Ratos ficam entre minhas favoritas!

Fãs de hardcore extremo podem adquirir sem medo de decepções. Deu vontade de conferir um show desses caras... Se passar perto da sua casa vai assistir, ok? Depois escreve pra cá dizendo como foi.

por Rafael A.

Contato:
mobapeband@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

Vlw Rafael! Muito foda seu comentário! Sou guitarrista da banda atualmente e informamos que ainda estamos aí na ativa prestes a lancar nosso debut! Pode ter certeza que vai ser pancada na mulera!

Leia também: