domingo, 6 de janeiro de 2013

info Latitude Zero Prod. :: janeiro de 2013



Mal começou o ano e as novidade já começaram a pintar! Sem enrolar, ok? Tem Xarles Xavier em Valença/RJ, versão online do FMZ de cara nova, Coletânea PATCH Vol.5 , sete anos do Rock na Garagem e muito mais! Confira!


XARLES XAVIER EM VALENÇA/RJ DIA 19/01
O compositor Xarles Xavier está de volta ao time da Latitude Zero Prod., após uma passagem pela produtora de Niterói em 2007, o músico gonçalense retorna à velha casa! Com um novo show, e contando com a participação do músico e produtor Rafael A. no palco (foto), Xarles retoma sua agenda de shows e promete novidades para muito em breve! Tem vídeo novo no canal do cara no Youtube e participação confirmada no volume 5 da Coletânea PATCH! E dia 19 tem show em Valença/RJ! Xarles Xavier participa do Sarau das Solidões Coletivas no município do interior Fluminense (confira infos do evento em nossa agenda). Assista o novo vídeo de Xarles Xavier no canal do artista no Youtube.


ROCK NA GARAGEM COMEMORA SETE ANOS
O Rock na Garagem completa sete anos em 2013! Até aqui foram mais de cem artistas independentes se apresentando em mais de vinte edições realizadas! Sempre no Metallica Pub (foto), o último reduto roqueiro do município de São Gonçalo/RJ, o evento retorna das férias em março com sua edição especial de sétimo aniversário! Reformulações e novidades estão por vir, porém sem abandonar o espírito e a proposta inicial do RG ; a de proporcionar shows gratuitos ao público e abri espaço para os novos nomes da música independente de nossa Região e outras praças! Fique por dentro das novidades do RG na página do evento no Facebook.


COLETÂNEA VIRTUAL PATCH 5 SAI DIA 15/01
Após contar com mais de 140 bandas e artistas inscritos na página da Latitude Zero Prod. no site TNB, a Coletânea Virtual PATCH Vol.5 promete ser o número mais bacana dentre todos os lançados até aqui! Tem nomes do underground de diversos cantos do Brasil e das mais variadas vertentes, ratificando a proposta do projeto que é de reunir num único lançamento as mais diferentes facetas do underground! Alguns nomes já estão confirmados: Protesto Suburbano (foto), Obscene Capital, D.A.D, Xarles Xavier e Xande McLeite, Imóvel e Stone House on Fire são alguns dos nomes que aparecem dia 15 no volume cinco da Coletânea Virtual PATCH! Fique de olho em nossa página no Purevolume


NOVO VÍDEO DO PROJETO MOSQUITOS SAI DEPOIS DO CARNAVAL
Formado pelos músicos Xarles Xavier e Rafael A., o Projeto Mosquitos (foto) anunciou para depois do carnaval o lançamento de seu segundo vídeo. O registro é furto do show de lançamento do projeto em novembro do ano passado, e a música escolhida é “O Último a Sair Apague A Luz”, segunda música de trabalho do Projeto Mosquitos. Ainda não conhece? Assista a versão ao vivo de “Ilha dos Flores”, primeira música disponibilizada pela dupla no link


FMZ_ONLINE DE CARA NOVA
A versão on line do Feira Moderna Zine está de cara nova! Proporcionando maior facilidade na leitura e com um visual mais leve, o FMZ_ONLINE entra em 2013 com força total! As atualizações diárias continuam rolando! E aí vai nossa nova programação: Segunda-feira – Artigos; Terça-feira – Resenhas de Fanzines; Quarta-feira – Entrevistas; Quinta-feira – Resenha de CD`s & Demos; Sexta-feira – Colunas (sempre às 20h)! Todo dia às 7h e às 16h, Notícias fresquinhas do underground! E a qualquer momento rolam Resenhas de Shows, Poesias e nossa Agenda sempre atualizada! 


TEM BANDA PAULISTA EM NITERÓI/RJ COM APOIO DO FMZ
Janeiro já começa cheio de atrações! Dia 12 tem invasão paulista no Espaço Box, em Niterói! As bandas Blackjaws (foto) e Running Like Lions fazem show ao lado das locais Michael J. Fox, Manifast, SIC e Doghouse! De quebra, stand da Latitude Zero Distro. com fanzines e materiais de bandas independentes! Noite bacana pra dando o ponta pé inicial na agenda underground de Niterói em 2013! Vale a pena conferir! E Mais infos sobre os eventos com apoio do FMZ em nossa agenda!


Latitude Zero Prod.



Agenda Latitude Zero Prod.:

12 de janeiro : sábado : 20h
$ttivacore & Da Ponte Pra Cá apresentam
Shows: Running Like Lions (SP) – Blackjaws (SP) – Michael J.FoxSICDoghouse
Local: Espaço Box
End.: Av.Visconde do Rio Branco, 887, São Domingos, Niterói/RJ
R$5 / infos

19 de janeiro : sábado : 19h
Sarau das Solidões Coletivas in Bar
Shows: Xarles Xavier part.: Rafael A. + poesia e apresentações de diversos artistas
Local: Bar e Restaurante Cantinho do Churrasco
End.: Rua Vitor Hugo, 20, Bairro de Fátima, Valença/RJ
ENTRADA FRANCA / infos



Outros links:

Xarles Xavier no Facebook.
Projeto Mosquitos no Facebook.
Feira Moderna Zine no Facebook.
ColetâneaPATCH! Vol.4 disponível para download gratuito.
Página da Latitude Zero Prod. no Facebook.
Página da Coletânea Virtual PATCH! no Facebook.
Página Rock na Garagem no Facebook.
Página banda Inércia no Facebook.



Artistas Latitude Zero Prod.:
Inércia
Projeto Mosquitos
Rafael A.
Xarles Xavier

Shows & press: latitudezeroprod@yahoo.com.br ou (21)8341-4888 (Rafael)

Nenhum comentário:

Leia também: