quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia do Rock


Show: Dia do Rock

Dia do Rock
05/09/09
Clube Lusitano (Ilha da Conceição, Niterói/RJ)
THE ANARCHY SOLID SOUND – OS CLODOALDOS – PONTO CEGO – ALMA DA NOITE

Já é de lei: No primeiro sábado de cada mês a roquêrada de Niterói e adjacências tem diversão garantida! É só dar as caras no Clube Lusitano, no simpático bairro da Ilha da Conceição, ali pertinho do Centro! É dia de mais uma edição do Dia do Rock, promovido pela galera da banda Os Clodoaldos! Aliás, a edição de setembro contou com uma das bandas mais clássicas daqui da região! Sabe quem?

Primeiro vamos a galera que também fez barulho no palco do Clube Lusitano! Quem subiu ao palco primeiro foi a garotada da banda Ponto Cego. Visual em dia e cara de ‘banda moderna’. Pitadas de Hard Rock e influências de uma penca de bandas que vem tomando conta de ‘MTV’s & afins’ mundo afora. Ok, ficou bacana. Depois foi a vez do pessoal da banda Alma da Noite, que já é uma velha conhecida de quem freqüenta os shows por aí, mostrar seu Pop Rock cheio de influências de bandas brazucas. De novo, um bom show. É bem verdade que a essa altura o público ainda não havia chegado com força total, por assim dizer. Jogo do Brasil, feriadão...

Que nada, foi só os donos da festa darem as caras pra começar a aparecer gente. Banda Os Clodoaldos no palco! Mostraram a mesma competência de sempre em seu show baseado em covers de medalhões do Rock gringo e, mais uma vez, agradaram a galera. Ponto pros caras, né? E sabe quem encerrou os trabalhos no palco? Nada mais nada menos que a lendária banda niteroiense The Anarchy Solid Sound (foto). Os caras mostraram um senhor show de hardcore. Som californiano direto dos anos noventa (mesmo, já que a banda existe desde 1990)!

E não parou por aí, depois dos shows ainda chegou mais uma galera pra conferir a discotecagem do DJ Primo. Música eletrônica rolando madrugada adentro e gente dançando na pista (ou seja, hora deste que vos escreve desarmar o circo e tirar o time de campo). Mais uma edição bem sucedida do Dia do Rock! Em outubro tem os melhores do ano! E a Tapete Voador está na parada! Apareçam!

Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: