sábado, 21 de dezembro de 2013

A Corja na Lapa!



A Corja apresenta – 8a edição
20/12/2013
Sinuca Tico Taco (Lapa, Rio de Janeiro/RJ)
INÉRCIA – EGOCENTRIC MOLECULES – FILHOTES – CADILLAC 77 – BARRIGA DE CADELA

Sempre bom voltar à Lapa! Ok, o bairro mais boêmio do Rio, há tempos, não tem nem de longe a cara alternativa, de mistura, de underground que em outras décadas... Vai entender, né? Seja como for o cardápio desta noite de sexta-feira era dos mais interessantes: Matanza Fest com direito a Serial Killer e Mukeka di Rato no Circo Voador e Punk Rock & Afins na Sinuca Tico e Taco! E foi pra lá que este que vos escreve foi fazer um som com o Inércia!

Muito provavelmente por conta do que rolava no Circo Voador o público no Tico Taco não era dos melhores (no que diz respeito à quantidade, claro). De qualquer forma, os poucos presentes nos fizeram sentir em casa! Não tocávamos no lugar há uns bons meses, e mesmo com público reduzido o clima foi dos melhores quando o Inércia (foto) deu início aos trabalhos por volta das 23h! Garotada puxando roda e fazendo o calor dentro da casa aumentar consideravelmente! O que me lembrou que a idade não permite certas estripulias. Afinal, quarenta minutos de show (cravados!), mais as cervejas, deixam qualquer um (eu) arrebentado pro dia seguinte..rsrsrs

Logo após nosso show foi a vez do Thrash Metal Old School dos caras da Egocentric Molecules! Bela apresentação que segurou a galera com olhos e ouvidos grudados na banda durante todo o show! Mais galera cascuda fazendo som: ainda deu tempo de conferir um trecho do show da Filhotes, antes de lembrar que o caminho de volta era longo! Ficou faltando conhecer Barriga de Cadela e Cadillac 77. Fica pra uma próxima!

E como venho dizendo aqui faz tempo: final de ano frenético por essas bandas! Tem Sarau Indie rolando em Icaraí neste exato momento, som no Metallica Pub logo mais e, claro, Rock Noel dia 25 encerrando o calendário roqueiro de nossa região! Sendo assim: sai de casa, vai pra rua! Tem gente fazendo as coisas acontecerem por aí! Ainda dá tempo de aproveitar o finalzinho de 2013! Nos vemos por aí!

Rafael A.

Mais fotos do A Corja Apresenta na página do Inércia no Facebook.
fotos: A Corja & Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Nenhum comentário:

Leia também: