domingo, 1 de dezembro de 2013

Rock na Garagem de novembro!



Rock na Garagem – Edição #32
30/11/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
DEUSCASTIGA – SIX PACK WONDER – STIGMA BURN – ADRIFT

E tome chuva! Sim, choveu o dia inteiro... Bastava inverter, o sol e calor infernal da sexta pela chuva, que não deu trégua um minuto sequer, do sábado... Bom, coisas que acontecem, né? Mas nem a chuva, que por sinal continua a cair até o presente momento (domingo pela manhã), impediu nossa trigésima segunda edição do Rock na Garagem de acontecer e ser uma noite bacana de ótimos shows!

Sabe aquela sensação bacana de dar de cara com uma boa banda que você ainda não conhecia? Então, já havia ouvido falar muito bem dos caras da Six Pack Wonder, conferido um ou outro vídeo, enfim. E mesmo já tendo uma ideia do som dos caras, a banda conseguiu surpreender. Show cheio de gás, energia! Rock cheio de influências de Prot(o) Punk, vocais gritados e uma galera competentíssima com seus respectivos instrumentos! Excelente! Encerraram com “Ace of Spades” do Motörhead e, não teve jeito, galera que compareceu agitando e cantando junto! Muito bacana! ...Pancadaria? Vocais berrados? Banda redondinha? Pois é, essa foi a galera da Stigma Burn, que veio logo em seguida e apresentou um senhor show também! Mesmo desfalcados de uma de suas guitarras! Mais pancadaria e berro pra tudo quanto é lado? Os cariocas da Deuscastiga encerraram a noite com uma barulheira dos infernos! Nem me arrisco a classificar a parada. Grind, Blackgrind, vai saber... Sei que é bom! E é o suficiente, correto? Aliás, enquanto a pancadaria rolava solta lá dentro, o churrasco do Moto Rock Club rolava do lado de fora... debaixo de chuva (mais um exemplo de que com boa vontade tudo se encaminha numa boa...)!!!

Ficou faltando o som da galera da Adrift, seria o primeiro show deles em São Gonçalo e, claro, todos que estávamos lá gostaríamos de conhecer a banda. Infelizmente, não chegaram.  Tentamos contato durante o evento, mas não conseguimos saber o que houve. Uma pena... E fiquem ligados! Sexta-feira (dessa semana mesmo!) rola nossa despedida do Rock na Garagem em 2013 com show da banda Última Dança, voltando ao Metallica Pub depois de anos! E no sábado, estreia da nova banda deste que vos escreve, 99 Shots, com a galera da banda Mavericks, de Barra Mansa/RJ, e outras! E, pra festa ficar completa, churrasco de fim de ano do Moto Rock Club!!! Final de ano frenético! Assim que a gente gosta! Nos vemos semana que vem!

Rafael A.


Mais fotos do Rock na Garagem na página do evento no Facebook.
fotos: Rafael A. / Latitude Zero Prod.

Confira um trecho do show da banda Six Pack Wonder em nosso canal no Youtube:

Nenhum comentário:

Leia também: