terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sttivacore & Moto Rock Club no Metallica Pub!



Sttivacore & Moto Rock Club apresentam
07/12/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
99 SHOTS – MAVERICKS – SCREAM LOUD – TURN THE TIDE – LARHA

De novo, e quase que pela última vez em 2013: é bem desagradável escrever sobre eventos nos quais tocamos, em todo caso, e na 'boa' e velha falta de colaboradores, lá vamos nós! Talvez a única parte boa seja poder agradecer a todos por uma tarde tão divertida quanto a do último sábado. Depois dos problemas no último Rock na Garagem (acha a resenha aí, ok?) era de suma importância encerrar o ano no Metallica Pub com 'saldo positivo'! E assim foi!

Evento promovido pelas criaturas da Sttiva em parceria com o Moto Rock Club e uma humilde e discreta contribuição aqui do FMZ/Latitude Zero Prod. Churrasco liberado, cerveja pra tudo quanto é lado e bandas de São Gonçalo, Niterói e Volta Redonda/RJ! E Niterói ficou com a responsa de dar boas vindas à galera que começava a chegar à casa gonçalense. A turma da Turn The Tide atacou e já deu o tom de como seria a noite com direito a “Social Suicide” do Bad Religion! Melhor maneira de começar a noite impossível, né? O melhor show da noite na opinião deste que vos escreve veio logo em seguida: Mavericks, que já pintou aqui no FMZ e, há tempos, devia uma visita por essas bandas fez um senhor show! Hardcore Melódico, tipico dos 90`s! Banda redondíssima, no esquema!

Sem sair da praia do HC, a Scream Loud veio logo depois e se mostrou uma grata surpresa! Mais um show bem bacana! Ai sim, como a banda Larha não pode se apresentar, sobrou pra nós da 99 Shots (foto) encerrarmos a noite. Show de estreia e aquela apreensão mais que saudável nesse tipo de situação. Mas com o clima mais que a favor (cerveja, churrasco e camaradagem sempre caem bem), tudo saiu conforme o esperado! Repertório especial para o show de estreia cheio de coisas que gostamos: The Invisibles, Face to Face, No Use for A Name e, claro (óbvio e evidente), Bad Religion! Além dos sons próprios, que se tudo der certo em breve serão devidamente registrados em estúdio!

Ano de 2013 devidamente encerrado em grande estilo e com a melhor trilha sonora possível, certo? Mais ou menos: ainda tem Festival Araribóia Rock sábado que vem, Inércia na Lapa dia 20 e Rock Noel dia 25!!! De qualquer forma ficam aqui, os agradecimentos a todos de Volta Redonda, bandas, Moto Rock Club e absolutamente todo mundo que contribuiu para mais esse ano de eventos no Metallica Pub! Calendário devidamente cumprido, 99 Shots na rua, Rock na Garagem concluído, enfim! Missão cumprida!

Demais considerações a respeito de tudo que rolou em 2013 em artigo a ser publicado em breve! Fiquem ligados!

Rafael A.


Mais fotos do Sttivacore & Moto Rock Club apresentam em nosso perfil no Facebook.
fotos: Rafael A. / /Latitude Zero Prod. & Gisele Duarte

Nenhum comentário:

Leia também: