terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rock na Garagem – Edição #33



Rock na Garagem – Edição #33
06/12/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
ÚLTIMA DANÇA

Noite de engarrafamentos, possibilidades de temporal (se rolasse metade do que rolou na noite de quinta, a coisa ficaria muito feia...de novo)... Em todo caso, tudo pronto para encerrarmos o calendário do Rock na Garagem em 2013. A atração escolhida foi a banda gonçalense Última Dança! Já se passavam alguns anos desde sua última apresentação na cidade e a expectativa era de bom público no Metallica Pub.

Infelizmente, pouca gente deu as caras. Um público que, nem de longe, representa o que, no nosso entender, um show da Última Dança em São Gonçalo mereceria. Infelizmente também, foi complicado deixar o som no que seria o ideal para a apresentação dos caras. Tanto os integrantes da banda, quanto nós do Rock na Garagem e Metallica Pub fizemos o que foi possível para que a galera conseguisse tocar e se ouvir da melhor forma possível. Nem a questão do público, nem os problemas com o som impediram a Última Dança de apresentar seu show e a despedida do Rock na Garagem do ano de 2013 de acontecer com os convidados na discotecagem, enfim. Como sempre no Metallica Pub: colaboração e boa vontade fazem com que as coisas se encaminhem. Os poucos presentes conferiram a apresentação da banda gonçalense com, podem acreditar, o melhor que todos os envolvidos puderam fazer naquele momento. Aliás, agradecemos imensamente a presença de vocês que prestigiaram nosso evento. Não foi da forma como queríamos, nem da forma como aconteceu durante as outras nove edições realizadas ao longo do ano. De qualquer forma: Muito obrigado!

Algumas cervejas pra digerir tudo o que rolou, colocar as ideias em ordem e ficar pronto pro churrasco de confraternização do Moto Rock Club, realizado em parceria com o povo da Sttiva e com bandas da Região e vindas de Volta Redonda, no Sul Fluminense! E não é que lavou a alma..rsrs? Acha a resenha em algum lugar aqui no blog, ok?

Rafael A.

Fotos da última edição do Rock na Garagem em 2013 na página do evento no Facebook.
fotos: Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: