segunda-feira, 4 de março de 2013

Liga HC na Lapa!



Liga HC apresenta
03/03/2013
Sinuca Tico & Taco (Lapa, Rio de Janeiro/RJ)
PUNKASS (MG) – REPÚDIO – ACID DROP – FEROZ – OBSCENE CAPITAL

Tarde de semifinal da Taça Guanabara no Engenhão e noite de Hardcore no bairro boêmio da Lapa! Sendo este que vos escreve é torcedor do Fluminense FC e está mais preocupado com a Libertadores que qualquer outra coisa, o embate do estádio na Zona Norte carioca passou batido. Ou seja, vamos direto ao Hardcore que rolava na Sinuca Tico & Taco!

Mesmo chegando mais tarde do que o previsto ainda deu pra conferir o primeiro show da noite! E aproveitar o churrasco que rolava do outro lado da rua! Lá dentro da Sinuca Tico & Taco, o ponta pé inicial dos trabalhos seria dado pela banda carioca Repúdio. E que show, hein? Hardcore corretíssimo com direito a cover do RxDxP e tudo! Banda afiada, som redondinho! Destaque absoluto da noite! Parabéns pros caras! Em seguida foi a vez da banda mineira PunkAss! Que, aliás, tem entre seus integrantes um torcedor da Caldense (não é comum encontrar um desses por aí...)! E os caras mandaram bem! As canções próprias me remeteram a bandas como The Stupids e coisas do gênero. Mas foi com covers de NOFX, Racind e Ramones que os caras chamaram a galera pra perto pra agitar, cantar e jogar o clima dessa noite de domingo lá no alto! Bem legal!

Na segunda metade do evento, a banda Acid Drop tomou sues lugares e tocou pra um público que começava a diminuir. Mesmo assim, mandaram bem. Mais um bom show! Veio a Obscene Capital, já conhecida da galera que acompanha o FMZ! Mais um bom show regado a cerveja (muita!) e Hardcore Old School! Show de bola! E ainda deu tempo dos caras da Feroz (foto) fazerem barulho! Mais uma vez, o HC tipicamente carioca dos caras rendeu uma bela apresentação! Quem ficou a té o final, como este que vos escreve, não se arrependeu!

Noite de domingo chegando ao fim e era hora de partir rumo à 'nossa querida Niterói'! Até porque em poucos minutos o domingo viraria segunda-feira! Belos shows, clima bacana, churrasco rolando na rua e cerveja em quantidades pouco recomendáveis! Melhor maneira de começar a semana, impossível! Boa semana e nos vemos por aí, ok?

Rafael A.

Mais fotos do Liga HC apresenta em nosso perfil no Facebook.

fotos: Rafael A. 

Nenhum comentário:

Leia também: