segunda-feira, 25 de março de 2013

Liga HC no Teatro Odisséia!



Liga HC
24/03/2013
Teatro Odisséia (Lapa, Rio de Janeiro/RJ)
MACACOS ME MORDAM – P.R.O.L – NORTE CARTEL – PAURA

Domingo de festa pro Hardcore carioca! A Liga HC completa um ano de atividades e, para comemorar, reúne a galera no Teatro Odisséia para evento com direito a banda paulista e tudo! Quatro super shows, stands de material alternativo, sorteio de brindes, enfim. Não havia desculpa pra ninguém ficar em casa. E lá foi o FMZ conferir (e participar) dessa festa! Vamos ver como foi?

O tempo incerto não afastou a galera que, no momento em que os trabalhos eram iniciados, começava a chegar na casa da Lapa. No palco, a Macacos me Mordam (foto) já se preparava para dar o ponta pé inicial na barulheira desse domingo! Como sempre, belíssima apresentação do power trio da Ilha do Governador! O show ainda contou com participação de integrantes de outras bandas, como os caras da Diabo Verde e Malvina. Destaque para o cover de “New Dark Ages”, do Bad Religion e pro som da Diabo Verde que a Macacos mandou junto do vocal Paulinho! Em seguida foi a vez do peso do som dos caras da P.R.O.L! Pancadaria de respeito com direito a participação do vocal da dias de Guerra! Mais um senhor show!

Já na segunda metade do evento, e com um público já um pouco maior nas dependências do Odisséia foi a vez do NYHC da Norte Cartel! Mais pancadaria, mais mosh e galera berrando junto com o vocal Chehuan! Energia lá em cima e galera devidamente aquecida para o último show da noite! E os caras do Paura subiram ao palco do Teatro Odisséia para encerrar com chave de ouro essa noite memorável. Novamente a galera gritou junto com a banda, agitou e manteve a temperatura do lugar lá em cima! Hardcore pesado, de riffs certeiros e muita energia! Mais uma vez: belo show!

Ok, apesar de uma galera considerável ter dado as caras no Odisséia nessa noite de domingo, ficou bem claro que o evento merecia muito mais. Um show promovido única e exclusivamente por integrantes de bandas, sem grandes patrocínios nem nada do tipo, como esse da Liga HC merece, sempre, casa lotada, abarrotada de gente. De qualquer forma, missão cumprida. Parabéns pra Liga HC e nos vemos sábado nos sete anos do Rock na Garagem, no Metallica Pub em São Gonçalo, ok?

Rafael A.


Mais fotos da Liga HC no Teatro Odisséia em nosso perfil no Facebook.
fotos: Rafael A.

E confira um trecho do show da banda Paura, disponível em nosso canal no Youtube:


Nenhum comentário:

Leia também: