domingo, 31 de março de 2013

Sete Anos de Rock na Garagem no Metallica Pub!



Rock na Garagem – Espacial 7 Anos
30/03/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
NEUTRÔNICA – ROOTS OF HATE – CARLOS SPIHLER – XARLES XAVIER

Choveu. E como choveu em São Gonçalo neste último sábado do mês de março! …A verdade é que, até por volta das 19h, não se tinha muita certeza quanto ao que seria de nossa edição de sétimo aniversário do Rock na Garagem... Boa parte de nossa apreensão vinha do fato de não termos notícias das bandas que estavam vindo de Petrópolis. Sem contar que até aquele horário ninguém havia chegado ao Metallica Pub...

E eis que a chuva resolveu dar um refresco! Aos poucos começaram a aparecer as primeiras pessoas no Metallica Pub. De uma hora pra outra já estavam lá as bandas da Região Serrana, e uma parte do público, que seja por conta da chuva ou de qualquer outro motivo, acabou sendo pequeno. Mas falamos disso depois, ok? Ponta pé inicial dado por este que vos escreve e Xarles Xavier. Set curto baseado em canções autorais, músicas de nosso Projeto Mosquitos e releituras de “A Novidade” e “A Seta e O Alvo”. Logo em seguida foi a vez da Neutrônica atacar com seu Rock Psicodélico! Ótimo show! Galera cantando junto e prestigiando o show dos caras! A Roots of Hate foi a terceira atração da noite. E que show! Que banda! Thrash Metal da melhor qualidade! Uma das performances mais bacanas que tivemos nos últimos anos no Rock na Garagem! A Carlos Spihler fechou a noite com um set baseado em canções autorais. Destaque para o cover de Júpiter Maçã dos caras, muito legal!

Aliás, ficam aqui nossos agradecimentos ao DJ Wesley Snayps, ao grande amigo Wanderley, ao Metallica Pub e à galera de Petrópolis (foto) que roubou a cena e tomou conta do Metallica Pub (estão em casa, ok?)! E nossos desejos de melhoras ao grande poeta Carlos Brunno, que se contundiu no Lollapalooza um dia antes e não pode estar presente! Quanto à galera de São Gonçalo e Região? O trabalho tá sendo feito, as portas estão abertas: é só aparecer (o que é bem mais legal que reclamar nas redes sociais que não tem 'Rock' por aqui...). Muito obrigado a todos. Sete anos de Rock na Garagem devidamente comemorados! Mês que vem tem mais!

Rafael A.


Mais fotos do Rock na Garagem – Especial 7 Anos em nosso perfil no Facebook.
fotos: Rodolfo Caravana & Rafael A.

E confira um trecho do show da banda Neutrônica, disponível no canal do FMZ no Youtube:

Nenhum comentário:

Leia também: