segunda-feira, 18 de março de 2013

No Dogz, No bullshit!!! no Metallica Pub!



No Dogz, No Bulshit!!! - Punks Contra o Imperialismo!!!
16/03/2013
Metallica Pub (Porto Novo, São Gonçalo/RJ)
EMATOMA – INÉRCIA – KAOS URBANO – INDIGENTES – WARKOHOLIK

Resenhar um evento do qual participo como músico, um senhor resfriado pego justamente na semana do tal show... é, tinha tudo pra ser uma noite de sábado, no mínimo, estranha... De qualquer forma, uma penca de bandas de Punk Rock tomaria conta do Metallica Pub. Tudo com direito a churrasco e aniversário do Celso, baixista do Ematoma. Enfim, entre espirros, febre e toa sorte de sintomas pouco agradáveis, vamos ao som desse sábado no Metallica Pub!

Um bom público apareceu no Metallica Pub! Aos poucos notava-se um aglomeração considerável na rua da casa, no bairro Porto Novo. Lá dentro, nós do Inércia demos o ponta pé inicial nos trabalhos. Set curto e boa parte da galera mais preocupada com o churrasco que rolava lá fora. Compreensível. De qualquer forma, foi bacana pra darmos mais 'ritmo de jogo' a nosso novo batera o, também Kaos Urbano, Charuto! Em seguida, e já com uma galera batendo ponto lá dentro do Metallica Pub, foi a vez do Speednarcocore do Ematoma (foto), do aniversariante Celso! Pancadaria de primeira! E por falar em pancadaria, Sr.Robô e sua Warkoholik vieram logo em seguida! E tome barulheira! Os caras acabaram fechando noite, já que Kaos Urbano e Indigentes não se apresentaram. Enfim, fica pra uma próxima vez!

Saldo positivo, noite divertida de cerveja, churrasco e até um Red Lable que a certa altura da noite apareceu e derrubou um ou outro (...) que 'não o tratou com a devida reverência' , se é que vocês me entendem..rsrsrs E o que tinha tudo pra ser uma noite estranha acabou sendo bem legal. Parabéns Celso! Agora é contar os dias pro aniversário de nosso Rock na Garagem, também no Metallica Pub no final do mês. Nos vemos por lá!

Rafael A.

Mais fotos do No Dogz, No Bulshit!!! em nosso perfil no Facebook.
fotos: Wandreley Pereira & Rafael A.

Nenhum comentário:

Leia também: